XI
COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL SOÇAITE, masculino – Condições para
participação – As equipes que receberam ou
receberem convite para participar da DÉCIMA PRIMEIRA EDIÇÃO da COPA RIBEIRA DO
IPANEMA DE FUTEBOL SOÇAITE, modalidade masculina, com início previsto para 07/09/13
e término em 29/12/13, deverão seguir as seguintes
condições, além das constantes nos documentos anexos e as que estarão explicitadas
no regulamento da competição e tabela de jogos que serão entregues
posteriormente:
I)– Pagamento da taxa de inscrição (única) no valor
de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), até o dia 31/07/13, após essa
data terá acréscimo de R$ 50,00 (cinquenta reais);
II)– Preenchimento completo, inclusive com
assinatura do responsável, da FICHA DE INSCRIÇÃO DA EQUIPE, Doc.
n.º 01;
III)– Entrega da FICHA citada no INCISO anterior e
efetivação do pagamento integral da taxa de inscrição, à Organização do Evento,
até 11/08/2013 (prazo final das inscrições), observando-se os
valores constantes no inciso I;
IV)– Preenchimento completo, em letras de forma, da
FICHA INDIVIDUAL DE
INSCRIÇÃO
DE ATLETA (Doc. n.º 02), uma
para cada atleta, a qual deve ser
reproduzida
através de fotocópias, e entregue à Organização da Competição, após
preenchida, até antes da estréia da equipe, na competição. É OBRIGATÓRIO: a)
- colher a assinatura do atleta na referida ficha, bem como do(a)
pai/mãe ou responsável legal, em caso de atleta maior de 16 anos e menor que 18
anos, no campo destinado a esse fim, utilizando-se de caneta de tinta cor preta
ou azul; b) - a anexação de cópia do
documento de identidade oficial (RG, CNH ou CARTEIRA DE TRABALHO); c)
- colar na referida ficha, uma foto 3x4, recente, do atleta inscrito;
V)- Poderão ser inscritos, no máximo, 20 (vinte)
atletas por equipe, sem direito à substituição de ficha/atleta, com idade igual
ou superior a 16 (dezesseis anos), levando em conta a
data de início da competição (07/09/13);
VI)- ATENÇÃO,
caso um atleta se inscreva por mais de uma equipe esse
será
eliminado
da competição e as equipes que o inscreveram não
terão direito a
substituí-lo;
VII)-
O prazo final para inscrição de atletas encerar-se-á na data da última rodada
das OITAVAS-DE-FINAL;
VIII)- Na competição os atletas poderão utilizar
CALÇADO/CHUTEIRA SOÇAITE ou TÊNIS, não sendo permitido
o uso de CHUTEIRA DE CRAVOS ou jogar descalço;
IX) - TABELA DE JOGOS E REGULAMENTO
estarão à disposição das equipes inscritas a partir de 01/09/2013;
X) - PREMIAÇÃO:
-1.º
lugar: troféu, medalhas e R$ 4.000,00 (quatro mil reais);
-2.º
lugar: troféu, medalhas e R$ 2.000,00 (dois mil reais);
-3.º
lugar: troféu, medalhas e R$ 1.000,00 (hum reais);
-4.º
lugar: troféu e R$ 500,00 (quinhentos reais);
-Artilheiro:
placa honra ao mérito ou troféu e R$ 100,00 (cem reais);
-Melhor
atleta da competição: placa honra ao mérito ou troféu e R$
150,00
(cento
e cinquenta reais);
-Melhor
goleiro: placa honra ao mérito ou troféu e R$ 100,00 (cem
reais);
-Atleta
revelação (até 21 anos de idade): placa honra ao mérito ou
troféu e R$ 100,00 (cem reais);
-Melhor
Treinador: placa honra ao mérito ou troféu e R$ 150,00
(cento e
cinquenta
reais);
-Dirigente
nota 10: placa honra ao mérito ou troféu;
-Demais
casos que a Organização considere relevante: placa(s), honra ao
mérito;
XI) -Prazos:
a) – início das inscrições: 13/07/13; b) –
término das inscrições:
11/08/13; c)
- congresso técnico: 24/08/13.
OBSERVAÇÃO: Os documentos 01 (ficha de inscrição da equipe) e 02 (ficha de inscrição individual de atleta) serão entregues diretamente às equipes convidadas.
LUIZ EUCLIDES DOS SANTOS
Responsável pela Organização
Nenhum comentário:
Postar um comentário