DEIXE SEU RECADO

8 comentários:

  1. Parabéns meu caro Luiz Euclides. Daqui de longe estou torcendo para os meus Botafogos o do Rio e o participante da Copa Ribeira, pena que o seu Fluminense não tem representante ai .
    Excelente Blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande MAURO obrigado e PARABÉNS pela conquista do FOGÃO! QUE VENHA A SÉRIE "A".

      Excluir
  2. Senhor Presidente da competição Ribeira do Ipanema, concordamos que é uma dos melhores campeonato existente, gostaríamos de homenagear e parabenizar por sua organização mas primeiro na próxima competição ver se consegue ajustar para que não passe 06 meses de um campeonato pois fica muito longo para o AMADOR digo mais nem os profissionais aguentaria tanto tempo assim ver se consegue terminar no mesmo ano.
    Quanto aos arbitragem deixa muito a desejar precisam ter uma reciclagem com pessoas capacitadas para melhorar e é fácil de conseguir, precisam ter mas consciência do que estão fazendo.

    O dirigente de uma organização não pode esta elogiando uma equipe e sim todas mesmo que a outra seja menos, fica aqui uma adivertemcia para os dirigentes da organização.

    Por favor procure alguém da sua confiação para prestar atenção na sua arbitragem e depois sentar e conversar com eles já que Vossa Senhoria não tem condições de observar.

    Alerta:
    Cuidado que o publico esta se afastando cada vez mas da sua competição isso é uma desgraça para um campeonato tão famoso da qualidade desse. Procure chamar atenção dos mesmos, veja que elogiar só as equipes de fora não trás publico para competição e sim os da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. parabéns meu caro Luiz Euclides por organizar uma competição dese porte, bem organizada e todos cumprindo com respeito.

    E muito Obrigado pela premiação de melhor goleiro fiquei muito feliz com esse prêmio.

    Do goleiro do celebridades: gilmarques santana barbosa (GIL). PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro João Pedro,

    Agradeço-lhe pelos comentários, críticas, alertas e sugestões, apesar de entender que continuamos a promover uma competição respeitável, inclusive com boa qualidade de arbitragem. Mas, melhorar sempre será o nosso objetivo e dentro das nossas limitações procuraremos fazer isto. Algumas coisas nem sempre são possíveis de colocar em prática, o que não impede que tentemos corrigir aquilo que é necessário, bem como implementar alguma inovação possível de realizar. No entanto, discordo que eu, como organizador, tenha privilegiado em elogiar determinada equipe, esquecendo as demais. Afinal, imparcialidade, equilíbrio, disciplina e justiça sempre foram e serão elementos que alicerçam o nosso trabalhado, em quaisquer esferas. De qualquer modo, muito obrigado pelas considerações feitas.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia gostaria de saber ser vocês poderia manda os logotipos da equipes que são joga contra as equipe de canapi(AL) Na fase de grupos?

    WhatsApp (82) 98107-4649 Fala com Neto (ESPORTE CANAPIENSE)

    Obrigador Pela Compreensão de todos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!

    Em nome da ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA COMERCIAL DE NEGRAS - PE, quero parabenizar essa honrosa competição, onde tivemos o privilégio de jogar, infelizmente esse ano vamos está de fora, porém torcendo que a mesma continue sendo um sucesso, sabemos o quanto é difícil fazer, organizar e manter uma competição deste nível.

    OBSERVAÇÃO: EM 17/12/17, A EQUIPE ENTROU EM CAMPO ATRASADA PARA O INÍCIO DA PARTIDA, SENDO DECRETADA A PERDA DOS PONTOS POR WXO. A SITUAÇÃO AINDA ESTÁ SENDO ANALISADA PELA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO. REGISTRE-SE QUE APENAS QUATRO ATLETAS ASSINALARAM SEUS NOMES NA SÚMULA DO JOGO (JOSÉ APARECIDO DA SILVA, MAX JÂNIO GAMA, MIGUEL NETO DE C. BARBOSA e CÉSAR VIEIRA RAMOS).

    Nesse dia tivemos problemas com o transporte, de última hora fomos informados que a van alugada não poderia ir, então seguimos de carro baixo, como temos jogadores de Arcoverde e Águas Belas , um carro seguiu e outro teve que ir por Itaiba para pegar o pessoal de Arcoverde e seguir por Águas Belas, tornando assim o caminho mais longo que ir por Canapi. Além dos atletas citados acima, também estava presente o atleta JOSÉ DIOGO, talvez na presa tenham esquecido de colocar o nome dele na súmula , onde só consta o nome de 4 atletas , caracterizando assim o WO, quando estávamos passando pela cidade de Maravilha fomos informados que não adiantaria mais seguir viagem, pois já tinha sido dado o WO, por essa razão não chegamos com todos os atletas, em momento nenhum tivemos a intenção de desrespeitar ou não dar o valor devido a essa honrosa competição, pois nesses 50 anos de existência sempre procuramos honra e zelar por nosso nome , em quanto agremiação acatamos a punição aplicada, porém peço que seja revista a punição dada aos atletas, os mesmos não tiveram culpa nenhuma no episódio , pelo contrário, estavam no dia e na hora marcada prontos para viajar e jogar . Mais uma parabéns ao Sr Luiz e sua comissão organizadora!

    Abraços !

    Alex Larry.

    ResponderExcluir

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA - VENHA SE EMOCIONAR COM A GENTE!

Arquivo do blog

15.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA - A COPA DAS GRANDES EMOÇÕES!

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA É SUSPENSA, POR PRAZO INDETERMINADO.

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL SOÇAITE RESOLUÇÃO - N.º 01/2020 A ORGANIZAÇÃO DA 17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL...