Amigo(s)
do Esporte e Dirigentes de Equipes,
XII COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL SOÇAITE –
Informações Básicas
– Temos o prazer de levar ao conhecimento de Vossa Senhoria às diretrizes
básicas para realização da DÉCIMA SEGUNDA EDIÇÃO da COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE
FUTEBOL SOÇAITE, modalidade masculina, com início previsto para 07/09/14
e término em 28/12/14, mediante as seguintes condições, além das
constantes nos documentos anexos e as que estarão explicitadas no regulamento
da competição. Lembramos, entretanto, que as vagas serão limitadas a 32 (trinta
e duas equipes) e que os convites serão distribuídos a critério da Organização
do evento, como de costume:
I)
–
Pagamento da taxa de inscrição (única) no valor de R$ 600,00 (seiscentos
reais), caso o pagamento seja realizado até 30/07/14, a equipe terá um desconto
de R$ 50,00 (cinquenta reais);
II)
–
Preenchimento completo, inclusive com assinatura do responsável, da FICHA DE
INSCRIÇÃO DA EQUIPE, Doc. n.º 01;
III)
–
Entrega da FICHA DE INSCRIÇÃO DA EQUIPE e efetivação do pagamento integral da
taxa de inscrição, à Organização do
Evento, até 16/08/2014 (prazo final das inscrições), observando-se os
valores constantes no inciso I;
IV)
–
Preenchimento completo, em letras de forma, da FICHA INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO DE
ATLETA (Doc. n.º 02), uma para cada atleta, a qual deve ser
reproduzida através de fotocópias (frente e verso), e entregue à
Organização da Competição, até, 7 (sete) dias antes da partida em que
se pretenda utilizar o atleta inscrito. É OBRIGATÓRIO: a) -
colher a assinatura do atleta na referida ficha, bem como do(a) pai/mãe ou
responsável legal, em caso de atleta maior de 16 anos e menor que 18 anos, no
campo destinado a esse fim, utilizando-se de caneta de tinta cor preta ou azul;
b) - a anexação de cópia do documento de identidade oficial (RG, CNH ou
CARTEIRA DE TRABALHO); c) - colar
na referida ficha, uma foto, tamanho 2x2 ou 3x4, recente, do atleta inscrito,
podendo a mesma ser digitalizada; d) – o atleta inscrito só poderá
ser utilizado pela equipe após seu nome constar no BOLETIM DE INSCRIÇÃO DE
ATLETAS – BIA, de exclusiva competência da Organização da Competição;
V)
-
Poderão ser inscritos, no máximo, 20 (vinte) atletas por equipe, sem direito à
substituição de ficha/atleta, com idade igual ou superior a 16
(dezesseis anos), levando em conta a data de início da competição (07/09/14);
VI)
-
ATENÇÃO, caso um atleta se inscreva por mais de uma equipe esse será
eliminado da competição e as equipes que o inscreveram não terão direito
a substituí-lo;
VII)
-
O prazo final para inscrição de atletas encerar-se-á na data da última rodada
das OITAVAS DE FINAL, no entanto o atleta só poderá ser utilizado, após seu
nome ser divulgado no BOLETIM DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS - BIA;
VIII) - Na competição os atletas poderão
utilizar CALÇADO/CHUTEIRA SOÇAITE ou TÊNIS, não sendo permitido o uso de
CHUTEIRA DE CRAVOS ou jogar descalço;
IX)
- TABELA DE JOGOS E REGULAMENTO estarão à
disposição das equipes inscritas a partir de 01/09/2014;
X)
-
PREMIAÇÃO:
-1.º lugar: troféu, medalhas
e R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
-2.º lugar: troféu, medalhas
e R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais);
-3.º lugar: troféu, medalhas
e R$ 1.250,00 (um mil e duzentos e cinquenta reais);
-4.º lugar: troféu e R$
600,00 (seiscentos reais);
-Artilheiro: placa honra ao
mérito ou troféu e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais);
-Melhor atleta da competição: placa
honra ao mérito ou troféu e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais);
-Melhor goleiro: placa honra
ao mérito ou troféu e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais);
-Atleta revelação (até 21 anos de
idade): placa honra ao mérito ou troféu e R$
150,00 (cento e cinquenta reais);
-Melhor Treinador: placa
honra ao mérito ou troféu e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais);
-Dirigente nota 10: placa
honra ao mérito ou troféu;
-Demais casos que a Organização
considere relevante: placa(s), honra ao mérito;
XI) - Prazos: a) – início das inscrições: 07/07/14;
b) – data final para pagamento da taxa de inscrição com desconto: R$ 550,00
(quinhentos e cinquenta reais): 30/07/14; c) - término das inscrições: 16/08/14;
d) - congresso técnico: 23/08/14; e) – disponibilização da tabela de
jogos e regulamento da competição: 01/09/14; f) - início da competição: 07/09/14;
g) – término da competição: 28/12/14.
Saudações,
LUIZ EUCLIDES DOS SANTOS
Responsável pela Organização
Nenhum comentário:
Postar um comentário