segunda-feira, 12 de março de 2018

15.ª COPA: ÉRAMOS 32...RESTAMOS 4!

Caros amigos do esporte,



1.     Chegamos à reta final da competição. Depois de muita luta, disputas e sobretudo EMOÇÕES, conhecemos os SEMIFINALISTAS DA 15.ª EDIÇÃO DA COPA RIBEIRA DO IPANEMA. Foi sofrido, foi doído, foi EMOCIONANTE, mas só podia ser assim mesmo.

2.     Quero parabenizar, igualmente, VENCEDORES E NÃO VENCEDORES, porque não tivemos perdedores. Aliás os jogos, no termo normal, terminaram empatados, demonstrando o equilíbrio das partidas. Quero, muito mais, agradecer àqueles que se despediram BRILHANTEMENTE desta COPA: UNIÃO SANTANENSE e FLAMENGO (povoado Areia Branca), ambos aqui da nossa cidade. Tenham certeza que valeu a pena, mesmo deixando para depois o sonho de ser CAMPEÃO. Quando setembro chegar... Com a graça de DEUS, juntos estaremos novamente.

3.     Bom, para os vencedores a luta continua e agora, ainda, mais difícil, porém com a autoestima em alta e o griTo de "É CAMPEÃO", quase sendo entoado. Afinal só um jogo, uma partida apenas os separa da GRANDE FINAL. É, mas, antes, no próximo domingo teremos AS SEMIFINAIS, com dois SUPER-JOGOS, confiram:
SEMIFINAIS18/03/18

Hora:
Jogo
1ª Equipe
PLACAR
2ª Equipe
09:30h
65
SÓ PRÁ NÓS F.C. /SÍTIO GATO – OLHO D’ÁGUA DAS FLORES(AL)
X

BIU/JB F.C. - SANTANA DO IPANEMA(AL)
10:30h
66
OLIVEIRA F.C. - OLHO D’ÁGUA DAS FLORES(AL)
X

S.E.VIKINGS – SÃO JOSÉ DA TAPERA(AL)

4.     Será a prova de fogo para estes vencedores. Porém, para os torcedores e amantes do esporte dois grandes presentes e a certeza de muita, mais muita EMOÇÃO. VAI SER DE ARREPIAR. IMPERDÍVEL, DE VERDADE! SINTAM-SE CONVIDADOS À ESTA GRANDE FESTA DO FUTEBOL AMADOR, A COPA RIBEIRA DO IPANEMA.

5.     Aproveitamos esta oportunidade para avisar aos Senhores Representantes de Equipes, que a partir desta FASE, será obrigatória a apresentação na mesa anotadora/organização da original do documento de identidade (RG, CTPS, CNH, ou CARTEIRA DE RESERVISTA MILITAR), antes do início de cada partida, juntamente com a respectiva relação, daqueles que irão participar do jogo (atletas, treinador, auxiliar, dirigente e representante de equipe), sob pena de não poder participar do mesmo, não se admitindo exceções.



Cordiais Saudações e até domingo,




Luiz Euclides dos Santos
Organizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA - VENHA SE EMOCIONAR COM A GENTE!

Arquivo do blog

15.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA - A COPA DAS GRANDES EMOÇÕES!

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA É SUSPENSA, POR PRAZO INDETERMINADO.

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL SOÇAITE RESOLUÇÃO - N.º 01/2020 A ORGANIZAÇÃO DA 17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL...