terça-feira, 18 de dezembro de 2018

DOMINGO, 16/12/18, TEVE ATÉ WXO!

CAROS AMIGOS DO ESPORTE,




          A cada domingo a COPA RIBEIRA apresenta uma novidade, no último a tradição continuou, mas duma forma pouco esperada. Tivemos equipe matematicamente eliminada, que é o caso do AUDAX F.C./DOIS RIACHOS(AL), lembrando que a mesma estreou na COPA RIBEIRA neste ano, jogou um bom futebol, mas, provavelmente, a falta de experiência na competição não lhe permitiu obter resultados positivos, o último foi a derrota para a A.A.IPIRANGA/SANTANA DO IPANEMA(AL), que venceu com certa tranquilidade pelo placar de 2X0 e assumiu a liderança do grupo 5, com 4 pontos. 

2.      No entanto, a surpresa mesmo, foi a derrota do S.C.INTERNACIONAL/SÃO JOSÉ DA TAPERA(AL) por WXO para a equipe do E.C.GRAVATÁ/ST.GRAVATÁ SANTANA DO IPANEMA(AL), a qual jamais imaginou que o jogo tido como o mais difícil, fosse justamente o mais fácil, uma "BABA", nem precisou jogar. Ocorreu que a equipe de SÃO JOSÉ DA TAPERA(AL), chegou atrasada para o jogo, em aproximadamente 15 minutos, por motivos já justificados. Mas, perdeu os pontos de bobeira e além disso a liderança do grupo 8, justamente para o E.C.GRAVATÁ. Atenção pessoal, vamos ficar ligados no horário dos jogos, é coisa séria.

3.        Fechando a rodada, VITÓRIA E.C./ÁGUAS BELAS(PE) X DOIS RIACHOS F.C./DOIS RIACHOS(AL), fizeram uma disputa muito equilibrada, até nas reclamações com a arbitragem. Com tudo isso, o jogo só foi decidido numa falha do atleta do VITÓRIA que ao cobrar uma falta,  no seu campo de ataque, por infelicidade acabou por entregar a bola ao adversário, que se lançou ao contra-ataque e a jogada terminou resultando no único gol da partida, com a vitória da equipe de DOIS RIACHOS sobre o VITÓRIA, deixando a equipe pernambucana numa situação difícil, porém ainda viva na competição. Vejam a seguir o resumo dos resultados:
Décima Rodada – 16/12/18
Hora:
Jogo
Grupo
1ª Equipe
PLACAR
2ª Equipe
08:30h
28
5
AUDAX F.C. - DOIS RIACHOS(AL)
0X2
A.A.IPIRANGA – SANTANA DO IPANEMA(AL)
09:30h
29
8
E.C.GRAVATÁ/ST.GRAVATÁ – S.DO IPANEMA(AL)
WXO
S.C.INTERNACIONAL – S.JOSÉ DA TAPERA(AL)
110:30h
30
6
VITÓRIA F.C. - ÁGUAS BELAS(PE)
0X1
DOIS RIACHOS F.C. - DOIS RIACHOS(AL)

4.          No próximo domingo, dia 23/12/18, a festança continuará, com os seguintes jogos:
Décima Primeira Rodada – 23/12/18
Hora:
Jogo
Grupo
1ª Equipe
PLACAR
2ª Equipe
08:30h
31
5
BOLA DO BEM F.C. - O.D.FLORES(AL)
X
C.R.FLAMENGO/POV.A.BRANCA – S. IPANEMA(AL)
09:30h
32
3
SÓ PRÁ NÓS F.C./ST.GATO – OLHOD’ÁGUA DAS FLORES(AL)
X
POSTO AMBRÓSIO F.C. - ITAÍBA(PE)
10:30h
33
1
NOVA GERAÇÃO AREIENSE F.C./
POVOADO A.BRANCA-SANTANA DO IPANEMA(AL)
X
UNIÃO F.

Quero vê quem será o "PAPAI NOEL" DA RODADA, uma vez que estaremos na anti-véspera de NATAL, lembram? Período de paz, solidariedade, humanidade, comemorativo do nascimento de nosso SENHOR JESUS CRISTO e claro de MUITOS PRESENTES. Então, vamos nos presentear com AS EMOÇÕES DA COPA RIBEIRA DO IPANEMA! ESTAREMOS LHE ESPERANDO, ATÉ BREVE.


Cordiais Saudações,



Luiz Euclides dos Santos
Organizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA - VENHA SE EMOCIONAR COM A GENTE!

Arquivo do blog

15.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA - A COPA DAS GRANDES EMOÇÕES!

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA É SUSPENSA, POR PRAZO INDETERMINADO.

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL SOÇAITE RESOLUÇÃO - N.º 01/2020 A ORGANIZAÇÃO DA 17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL...