segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

NA 1.ª RODADA DA SELETIVA GOLS E EMOÇÕES NÃO FALTARAM!

Caros amigos da Copa Ribeira,



        Finalmente começou o "MATA-MATA" na COPA RIBEIRA DO IPANEMA e, como já é de costume EMOÇÕES  não faltaram e, estas, vieram acompanhadas de muito gols. Já na primeira partida o UNIÃO JUVENTUS/Santana do Ipanema(AL), mostrando a sua superioridade técnica aplicou uma goleada no DRIBLES E GOLS F.C./Santana do Ipanema(AL) de 5X1, carimbando a sua vaga nas OITAVAS DE FINAL da competição, sem maiores dificuldades. 

2.     Na segunda partida, mais equilibrada, e emocionante, o UNIÃO F.C./Santana do Ipanema(AL) venceu por 2X1 a forte equipe do UNIÃO F.C./Tupanatinga (PE), o atual vice-campeão, numa vitória pode se dizer "heróica", uma vez que a equipe SANTANENSE não dispunha de ninguém no banco de reservas para uma eventual necessidade e, caso tivesse uma contusão ficaria com atleta a menos, por exemplo. Garra e disposição foram determinantes para obtenção do resultado favorável e, por consequência a CLASSIFICAÇÃO ÀS OITAVAS DE FINAL.

3.        Vale ressaltar, a honradez e galhardia das equipes que ora se despedem da competição: DRIBLES E GOLS F.C./SANTANA DO IPANEMA(AL) e UNIÃO F.C./TUPANATINGA(PE), ambas demonstraram ser dignas representantes de suas respectivas cidades, participando, mais uma vez, com responsabilidade e brilhantismo da COPA RIBEIRA DO IPANEMA e, por isso, os nossos sinceros agradecimentos a todos os integrantes das equipes, de forma especial ao ANDERSON LIMA SANTOS (DRIBLES E GOLS) e MÁRCIO JOSÉ BRAZ CHALEGRE (UNIÃO TUPANATINGA-PE), esperando estarmos juntos na próxima edição, com a graça de DEUS.

4.       Bem, no processo domingo, dia 02/02/20, a EMOÇÃO continua com a 2.ª Rodada da SELETIVA, veja os jogos:
2.ª  RODADA  – DATA : 02/02/20


Hora:
Jogo
1ª Equipe
PLACAR
2ª Equipe

09:30h
57
C.E.O. - Centro Esportivo Olhodaguense – OLHO D'ÁGUA DAS FLORES(AL);
X
SÃO JOAQUIM F.C. - Pov. Tapuio/POÇO DAS TRINCHEIRAS(AL)


10:30h
58
HAVENTURA ESPORTE CLUBE - ARAPIRACA(AL)

X

POSTO F.CLUBE - ITAÍBA(PE)



Logo após o término dos jogos, teremos o SORTEIO para determinar os CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL, vai ser emoção demais. Então, como sempre falo, VEM PRO RIBEIRA "VIVENCIAR A COPA DAS GRANDES EMOÇÕES".



CORDIALMENTE,



Luiz Euclides dos Santos
Organizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA - VENHA SE EMOCIONAR COM A GENTE!

Arquivo do blog

15.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA - A COPA DAS GRANDES EMOÇÕES!

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA É SUSPENSA, POR PRAZO INDETERMINADO.

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL SOÇAITE RESOLUÇÃO - N.º 01/2020 A ORGANIZAÇÃO DA 17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL...