terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

SOMENTE 16 EQUIPES PERMANECEM NA COMPETIÇÃO!

Caros amigos da COPA RIBEIRA,



1.     No último domingo, dia 26/01/2020, finalizamos à SELETIVA PARA ÀS OITAVAS DE FINAL DA COPA RIBEIRA DO IPANEMA, tendo mais duas equipes classificadas (SÃO JOAQUIM F.C./POV. TAPUIO/POÇO DAS TRINCHEIRAS-AL e HAVENTURA E.C./ARAPIRACA-AL) para às OITAVAS DE FINAL e duas dando adeus à competição (C.E.O./OLHO D'ÁGUA DAS FLORES-AL e POSTO F.C./ITAÍBA-PE). Porém foi uma rodada de jogos muito equilibrados, tanto que terminaram empatados no tempo normal e na prorrogação, sendo necessário a cobrança de tiros livros diretos para que se conhecessem os vencedores, merecendo destaque a difícil disputa entre às equipes do HAVENTURA E.C./ARAPIRACA-AL X POSTO F.C./ITAÍBA-PE, que depois de muito tempo acabou sendo decidida, após a cobrança do VIGÉSIMO PÊNALTI, isso mesmo, após 20 (vinte) cobranças, com o placar de 10X9, favorável ao time de ARAPIRACA(AL).

2.     Ressaltamos aqui, a aplicação e disciplina das equipes, tendo sido uma rodada, apesar de muito disputada, mas com jogos limpos e sem animosidades por partes das equipes. Assim, que sirva de exemplo para às demais equipes que ainda irão jogar. Parabenizamos os vencedores, mas, fazemos questão de parabenizar, também, os que não conseguiram seguir em frente, por uma mera questão de sorte, pois o vencedor poderia sair de qualquer um dos lados. Portanto, deixamos aqui os nossos agradecimentos às equipes ao CENTRO ESPORTIVO OLHODAGUENSE-C.E.O./OLHO D'ÁGUA DAS FLORES(AL) e POSTO F.C./ITAÍBA(PE), pelo belo exemplo e brilhantismo que deram à COPA RIBEIRA DO IPANEMA. Em breve, se Deus quiser, estaremos juntos mais uma vez.  

3.     Conforme já tinha sido divulgado, logo após o final dos jogos, foi realizado o SORTEIO DOS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL, cuja primeira rodada será realizada no próximo domingo, dia 09/02/2020, com os seguintes jogos:
OITAVAS DE FINAL
1.ª  RODADA  – DATA : 09/02/20


Hora:
Jogo
1ª Equipe
PLACAR
2ª Equipe

09:30h
59
OS MERCENÁRIOS F. CLUBE - BATALHA(AL)
X
HAVENTURA ESPORTE CLUBE - ARAPIRACA(AL)


10:30h
60
SANTOS TAPERENSE – SÃO JOSÉ DA TAPERA(AL)

X

S.C.INTERNACIONAL – POV.
ANTAS/S.J. DA  TAPERA(AL)

Como se vê só tem JOGAÇO, todos clássicos de 1.ª grandeza na competição. Mas, há de se ressaltar o SUPERJOGO entre SANTOS X INTERNACIONAL, ambos de SÃO JOSÉ DA TAPERA(AL), com a presença de CLEITON XAVIER, DENILSON, POLINHO, GEOVÂNIO e muito mais. SIMPLESMENTE IMPERDÍVEL! Assim, aguardamos você e família na COPA DAS GRANDE EMOÇÕES - RIBEIRA DO IPANEMA.


Saudações,


Luiz Euclides dos Santos
Organizador






Nenhum comentário:

Postar um comentário

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA - VENHA SE EMOCIONAR COM A GENTE!

15.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA - A COPA DAS GRANDES EMOÇÕES!

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA É SUSPENSA, POR PRAZO INDETERMINADO.

17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL SOÇAITE RESOLUÇÃO - N.º 01/2020 A ORGANIZAÇÃO DA 17.ª COPA RIBEIRA DO IPANEMA DE FUTEBOL...